segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mudanças

Bem eu posso dizer q eu sou um novo eu! confuso nao? é, mas algo esta mudando eu sinto q agora sei pra q eu existo. Nao sei explicar em palavras vc teria q me con hecer pra ver....
Eu era como voce, achava q o motivo da sua existencia era um ser humano q vc ama muito, mas nao os seres humanos nao sao confiaveis, dizem q estao e sempre estaram ao seu lado mas quando vc fica dependentes do amor deles eles te largam....
Entao temos q ser independentes, eu me tornei um ser q nao vai mas aceitar as opinioes alheias serei oq eu quiser ser, farei meu proprio destino sozinho sem a ajuda de ninguem eu conseguirei mudar td aquilo q eu qro pro meu proprio bem!
Eu sou diferente eu nao sou mais um na mutidao eu tenho valor e assim q eu sou!
Curto demais animes e mangas sou aquilo q vcs chamam de OTAKU e otariu é a mae!
Eu qro q tds saibam somos humanos e falhos mas podemos ser oq quisermos basta acreditarmos em si mesmo.
Eu qria poder nao amar, para assim nao sofrer!
Queria poder nao odiar, para assim nao matar!
Eu só queria poder controlar o meu ser por inteiro!
Uma mentira? - Nem td q escrevi é verdade
Uma verdade? - Eu ainda a amo

Um comentário:

raquel. disse...

eu sabiiia que você não tinha me esquecido ainda...
Mas não é para tanto, um amor tão forte não se apaga tão fácil.