sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Meu Dia

Bom hj eu acordei cedo para ir tomar café na padaria, para comemorar o aniversario da Ivy a esposa do meu tiu consequentemente minha tia XD.
Uma coisa que eu nem estava esperando, a Raquel me disse que ia viajar então agente ia ficar o dia td sem falar, mas não é q ela me manda uma mensagem de bom dia... Eu amo essa menina...
Quando voltei para casa eu assisti cueio limão ao vivo no acesso mtv muito loko showkrivel....
E não é que meu pai veio aqui e eu fiquei 2h baixando musicas para o celular dele, o ruim que ele só gosta de forro...
E o que eu achava impossivel a Raquel me liga, ela fez de td para arranjar sinal la onde ela estava...
É por isso que eu a amo ela faz tudo por mim, conversamos todos os dias mesmo com a distancia esta td a mil maravilhas....
Amanha é o dia eu vou vela iupy!!!! Sera uma festa a fantasia para comemorar o seu niver... Eu vou de sargento muito showkrivel...



Um comentário:

raquel. disse...

ooiiiiwwwnnnn, como vs é lindm ! Ameeei o post, niulniul.