sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bom estou feliz, já faz um tempo.Pois no dia 15 de Junho de 2010 conheci uma pessoa muito especial para mim!
Eu tenho a mania de xeretar o orkut dos outros, e um belo dia eu entrei no orkut do Danyel e vi a actualização de uma amiga dele, ela me chamou atenção por algum motivo qualquer eu a adicionei e ela me aceitou!
Começamos a teclar, e amizade foi fluindo ate começarmos a se comunicar pelo telefone, dias passaram e amizade crescia de um modo acelerado, que acabou se tornando um sentimento belo e puro! Acabei me apaixonando por ela...
Um dia numa conversa por telefone ela me contou que sonhou comigo, eu não aguentei e disse que estava gostando dela... Pela minha surpresa ela correspondeu esse sentimento...
Dia 26 de Junho eu a conheci, ela tinha ido ver se conseguia algo para complementar seu cosplay, eu estava passeando por la e acabamos nos encontrando, aquilo foi emocionante nao sei descrever o que eu sentia naquele momento, meu coração batia mais forte e minhas pernas tremiam... rs muito tenso....
Ah o nome dela Raquel...
Ela esta me fazendo muito feliz S2 te amo!!!

Um comentário: